Re: [ABE-L]: metodo taguchi em experimentos fatoriais.

Caro Roberto,

tenho um artigo, publicado na Revista Pesquisa Operacional de 2006, que trata
desse assunto usando modelagem conjunta da média e dispersão via quase
verossimilhança estendida.

Veja o artigo em:

http://www.scielo.br/pdf/pope/v26n2/02.pdf

Um abraço.

Prof.  Dr. Edmilson Rodrigues Pinto
Faculdade de Matemática - Coordenador do Núcleo de Estatística
Universidade Federal de Uberlândia - UFU
Tel:  +55 343239-4126      Ramal 44
Fax: +55 343239-4156