Artigo H. Leon Harter 1960 Biometrics

Olá, ilustres colegas!
Sou aluno do curso de Estatística da UFRGS e estou novamente em busca de um artigo da década de 60, publicado no(a) Biometrics. Abaixo segue a referência detalhada. Se alguém possuir o pdf ou qualquer dica sobre o referido artigo, ficarei muito grato! Não consegui acesso pela JSTOR.

Critical Values for Duncan's New Multiple Range Test
H. Leon Harter
Biometrics, Vol. 16, No. 4 (Dec., 1960), pp. 671-685

P. S.: Preciso deste artigo pois as tabelas da amplitude estudentizada para o teste de Duncan, encontradas nos livros de estatística, estão erradas! O próprio Duncan se deu conta e publicou uma errata. É sobre isso que fala o artigo, além de publicar os valores corretos, utilizando interpolação inversa.
Estou trabalhando no desenvolvimento de uma função no R para gerar os valores "corretos" para a tabela de Duncan, a 5% de significância, mas encontro dificuldade porque a função qtukey não converge quando o número de médias envolvidas na comparação é maior que 30.

Abraço a todos,
Henrique Girardi