Geographic Cluster

Prezados,

Gostaria de ter acesso ao artigo que segue abaixo, contudo, parece que houve algum problema de assinatura da CAPES e a UFJF em relação ao jornal ou a Blackwell. Antigamente, tinha livre acesso a este jornal aqui na UFJF, mas hoje não estou conseguindo por falta de "autorização" ("Universidade Federal de Juiz de Fora does not have a subscription to this journal.(...)").

Alguém poderia tentar pegar o PDF dele e me enviar?

Geography Compass
Vol. 2 Issue 3 Page 790 May 2008

The Geographic Cluster: A Historical Review

http://www.blackwell-synergy.com/doi/abs/10.1111/j.1749-8198.2008.00108.x

--
Atenciosamente,

Raphael Saldanha