    Date: Tue, 27 May 2008 14:39:17 -0300
    From: Laura Leticia Ramos Rifo <lramos@ime.unicamp.br>
 Subject: Fwd: inscrições abertas

abriu um processo seletivo aqui no departamento, para 1 docente, MS-3, RTP
(passa automaticamente para RDIDP), na área de Probabilidade e Estatística.
O período de inscrições vai de 12/05 a 10/06/2008.
Não sei se este processo foi divulgado aí no ime, ou na lista da abe, mas um
aviso a mais não faz mal, não é mesmo?

Se vocês souberem de gente interessada, avisem. Bons candidatos são sempre
bem vindos.

Um abraço,

Laura.

Oi meninas,

[...]

ps: não sei se o e-mail da Lane é esse mesmo.
Oi meninas,