Ecologia e R

Olá Raphael,
Visite a página www.rc.unesp.br/conceicao/R . No botão APLICAÇÕES (lado
esquerdo da tela) tem um link para aplicações em Ecologia com dicas de
alguns pacotes em R. No botão EXEMPLOS RESOLVIDOS - ARQUIVOS Tinn-R e
ARQUIVOS DE DADOS, tem um programa em R e um arquivo de dados ecológicos,
como exemplo de análises básicas e usuais em Ecologia que você poderá
executar. Clque com o botão direito do mouse nos arquivos e salve em sua
máquina para executar o passo a passo.
Att.
Profa. Maria da Conceição F. Freitas Tandel
UNESP-IGCE-DEMAC
RIO CLARO, SP