noticias, anuncios e comentários

Esta semana que passou enviei uma mensagem para a lista. Infelizmente o meu
anexo não entrou aqui pela usp.  Vou tentar mais uma vez agora pois o artigo
interessa a todos nós.

Recebi ontem o Boleim da nossa associação e tive uma surpresa interessante.
Haviam anúncios de congressos de várias partes do mundo.  A minha surpresa foi a
de que nosso MaxEnt não estava ali.  Lembrem-se que eu venho anunciando a nossa
reunião  faz algum tempo.

Dessa forma apreveito a oportunidade para novamente convida-los a comparecer
pois, o programa está ótimo.  Felizmente, o apoio institucional que temos
recebido é incrivel.  Se voces olharem os logos do cartaz irão ver quanto de
apoio estamos tendo.  Convido a todos para virem conviver conosco do dia 6 ao
dia 11 de julho.  O lugar é ótimo e garanto que o programa é muito bom.

Os artigos apresentados são publicados pelo American Institute of Physics em um
livro que é editado anualmente.

Ainda dá tempo de se inscreverem.

http://www.brastex.info/maxent2008/

Saudações