Re: [ABE-L]: Pesquisa de Opinião

Raphael,

Gostaria de acrescentar 'as sugestões do Cristiano a coleção "The Survey Kit (2nd Edition)" editada pela Arlene Fink.

Esta coleção inclui uma série de textos introdutórios que abrangem todos os aspectos e etapas de uma pesquisa.

Marcel

Marcel de Toledo Vieira, PhD
Departamento de Estatística
Universidade Federal de Juiz de Fora