Sent: Wednesday, June 18, 2008 1:06 PM
Subject: Re: [ABE-L]: Pesquisa de Opinião

Um livro maravilhoso,
explicando desde como montar a equipe de campo, como
montar o layout do questonario, como elaborar questoes,
como abordar as pessoas, que roupas um entrevistador deve usar,
etc e etc. e' o livro

Survey Research
by Charles H. & Hursh, Gerald D. Backstrom

Existe segunda edicao. Ja nao esta' em catalogo, mas acha-se usado
na amazon.com bem barato.

Renato Assunção