Re: [ABE-L]: VEJA.com: Dubitandum | Gustavo Ioschpe

Caro Enrico,

Excelente artigo!

A propósito, gostei da inscrição no topo da página dele:

     "de omnibus dubitandum est" (duvide de tudo)

Eu diria até que esse é o lema da boa Estatística.

Um abraço, FC

--
Francisco Cribari-Neto               voice: +55-81-21267425
Departamento de Estatística          fax:   +55-81-21268422

A promiscuous person is someone who is getting more sex than you are.