Re:[ABE-L]: Comitê do CNPq

Caros,

No meu email anterior quiz dizer Probabilidade e Estatística...
e não apenas Probabilidade...

Grato,

Gauss

Flatou dizer
> Caros
>
> O novo membro da área de Probabilidade e Estatística do
> comitê CA-MA do CNPq para o período de set/2008 a ago/2011
> é a Profa. Maria Eulalia Vares do CBPF.
>
> A vaga que ela ocupava como membro suplente até junho deste ano
> estará sendo ocupada pela Profa. Chang Chung Yu Dorea, da UnB,
> até junho de 2011.
>
> Sendo assim, 3 das 10 vagas (6 titulares e 4 suplentes) do comitê
> continuam sendo ocupadas por pesquisadores de Prob. e Estatística.
>
> Aproveito para parabenizá-las e desejar sucessos a ambas nessa missão.

> [...]

Gauss Cordeiro
(http://www.pgbiom.ufrpe.br/docentes/~gauss/)
PhD em Estatística, Imperial College
(1982), MSc em Pesquisa Operacional, UFRJ (1976), Engenheiro
Civil, UFPE (1974) e Bacharel e Licenciado em Matemática, UNICAP (1973)