duas opções

Caros,

Aproveitando o e-mail da Márcia reitero a todos que
que os professores da Estatística da UFPE (e eu)
estamos muito motivados para fazer uma grande
EMR em Recife. A programação científica está
excelente e pode ser verificada em

http://emr11.de.ufpe.br/wiki/index.php.

O período da 11a EMR (início da 1a semana após
o carnaval) é muito convidativo e oferece duas
excelentes opções:

1a:  para quem realmente gosta de carnaval,
vem antes, curte um dos melhores carnavais do Brasil
e fica para a EMR;

2a: para quem não gosta de carnaval, vem após
este evento, participa da 11a EMR e fica mais um pouco
para curtir Recife e as praias pertos daqui.

Em qualquer dos casos acima, a  EMR é um atrator
para todos os gostos. Comprando com bastante
antecedência os preços das passagens se tornam
bem acessíveis.

Saudações,

Gauss

Gauss Cordeiro