Re: [ABE-L]: Periódico

Prezado Raphael

Existe um grupo que trabalha com Estatística Espacial no Programa de PG em Estística da UFRJ

com inúmeras publicações, orientações de alunos, apresentações em congresos, conferências, etc...

Maiores detalhes podem ser obtidos na página do programa (http://dme.ufrj.br)

Atenciosamente

Dani

Dani Gamerman