Re:[ABE-L]: Para não passar batido!

Gauss,

parabéns pela mensagem!!! Por essas e outras, tenho o
maior respeito e gratidão por você.

Embora eu também seja professor, estou tão envolvido
com minha saída da UFMG, são tantas pendências para
resolver, que nem lembrei do nosso dia. Pra mim, é a
função mais importante de uma universidade, educar!

Um grande abraço do seu ex-aluno!

Michel Ferreira da Silva
Prof. Adjunto - UFMG