Livro do Cristiano

Caros Redistas,

Eu estava tentando enviar este email desde 6a  feira
sem sucesso quando observei que a Cláudia conseguiu.

Em todo o caso estou repetindo, pois coloco alguns
dados sobre o Cristiano que recentemente deu um
excelente curso de amostarem em Maringá.

Para quem não o conhece, o Cristiano é professor (e, também, coordenador da graduação de Estatística) do Departamento de Estatística da UFPE. Ele fez mestrado e doutorado sob a orientação do (Zé) Carvalho e do Fuller. O Cristiano acaba de publicar, pela editora VDM-Verlag Dr Muller, o livro intitulado

"Sample Design for Survey's Quality Evaluation".

O livro está disponível em

http://www.amazon.com/Sample-Design-Surveys-Quality-
Evaluation/dp/3639074637/ref=sr_1_12 ie=UTF8&s=books&qid=1226593603&sr=1-12

Parabéns ao autor!

Saudações,

Gauss Cordeiro

"Os homens que se emocionam com as