Re: [ABE-L]: Re:[ABE-L]: Sobre educação, universidades, formação técnica...

Caro Renato,

Eu também estou muito preocupado. Espero que o projeto naufrague no
Senado. Se isso não ocorrer, acho difícil o presidente vetá-lo. As
consequências serão nefastas. Se chegarmos a esse ponto, ficarei curioso
para ver se as IFES implementarão cotas para cada curso (medicina,
direito, computação, etc.) ou se ficarão apenas nos indicadores
agregados, aglomerando os alunos oriundos de escolas públicas
primariamente em cursos de baixa demanda. Já há essa discussão aí na
UFMG?

Um abraço, FC

--
Francisco Cribari-Neto             voice: +55-81-21267425
Departamento de Estatística        fax:   +55-81-21268422

     I would like to get an education, but it may be too late:
     I already have my doctorate.