Excelente EMR

SÃ tenho um adjetivo para qualificar a 11a Escola de Modelos de RegressÃo

que terminou hoje em Recife: EXCELENTE.

O nÃvel cientÃfico dos dois mini-cursos, dos conferencistas

estrangeiros e brasileiros e de todas as comunicaÃÃes orais foi

o ponto alto do encontro.

A comissÃo organizadora (comandada pelo Prof. Francisco Cribari)

foi impecÃvel, tornando a gestÃo do evento similar aos melhores

encontros realizados no exterior.

A confraternizaÃÃo ocorreu ontem embalada pelo bom frevo pernambucano

e contou com uma homenagem ao Prof. ClÃvis Peres feita com maestria

pelo JÃlio Singer, enfatizando a grande importÃncia do ClÃvis em prol da

estatÃstica no PaÃs.

ClÃvis e eu, idealizamos essa escola num bar de Olinda em 1987, com

inÃmeras cervejas como testemunhas, e ficamos bastante contentes

com o grande sucesso cientÃfico do evento.

ParabÃns a todos aqueles que de alguma forma contribuiram para o

evento!

Cordiais SaudaÃÃes,

Gauss Cordeiro

"O Ãnico lugar no mundo onde o sucesso vem antes do trabalho à no dicionÃrio" (Vidal Sasson)