Re: A Estatística brasileira exige muito respeito!

Olá Roger,

Nada melhor que avaliar para melhorar. Mas nesse caso parece que há uma influência do fato de que o desempenho dos alunos nas disciplinas ou qualificação não é do interesse da Capes, pois a avaliação das pós-graduações não considera isso. Talvez isso seja lamentável, pois alunos mais preparados (a qualificação estimula isso) podem escrever artigos mais rapidamente e com melhor conteúdo. Eu não sou um aluno tão preparado teóricamente como você e sinto isso "na pele".

Graduação: Há ENADE para o curso de estatística este ano. Finalmente.

aT+,

Elias T. Krainski
http://geocities.yahoo.com.br/eliaskrainski