De: Sílvia R.C. Lopes [mailto:silviarc.lopes@gmail.com]
Para: abe-l@ime.usp.br
Assunto: [ABE-L]: ISI Mahalanobis Award

 Caros Redistas,

É com grande alegria que a Diretoria da ABE informa que
o Professor  Pedro Alberto Morettin foi agraciado com o
Prêmio "Fourth ISI Mahalanobis Award", a ser recebido durante
o 57th ISI Session in Durban, Africa do Sul.

A Diretoria da ABE parabeniza o Professor Pedro Morettin
por este prêmio e pela sua grande contribuição à Estatística
brasileira.

Diretoria da ABE

<<winmail.dat>>