Mahalanobis prize

Parabens ao Pedro Morettin por esse premio muito merecido como pesquisador e professor . Particularmente suas publicacoes diaticas ( livros e monografias de minicursos ) sao uma grande contribuicao aos colegas e estudantes. e um reconhecimento a uma das maiores autoridades na analise no dominio do tempo em series temporais (publicacoes em Fourier, Walsh and Wavellets analysis of time series) Lembrem -se que este premio foi dado a primeira vez em 2003 ao Professor CR Rao, um dos maiores estatisticos do seculo 20. Um discipulo de Malahanobis e que ate hoje quand fala de Malahanobis o chama "The Professor" Agora com a premiacao do Morettin tenho dois amigos premiados ,um do qual sou co-autor (CRR). Infelizmente so tenho co autoria do Morettin em um prefacio que ele escreveu em meu livro de Analise Espectral.
Agora um pouco de propaganda:
meus livros e teses encontram-se disponiveis para download em minha pagina pessoal. Basilio
Basilio de Bragança Pereira
*Titular Professor of  Bioestatistics and of Applied Statistics
*FM-Faculty of Medicine and COPPE-Posgraduate School of Engineering and
HUCFF-University Hospital Clementino Fraga Filho.
*UFRJ-Federal University of Rio de Janeiro
*Tel: (55 21) 2562-2594 or /2558/7045
www.po.ufrj.br/basilio/
*MailAddress:
COPPE/UFRJ