Re: [ABE-L]: Divulgacao e ensino da estatistica

Caro Gauss,

a sua mensagem vem de encontro com a minha.

Acredito que se aumentarmos o interesse pela nossa área teremos como
selecionar os bons alunos e estes por sua vez serão os academicos do
futuro...é uma consequência natural...

É por isso que acho que este é papel estratégico da nossa associação.

Abraços calorosos do frio intenso aqui do sul,

Silvia