Crime de lesa-pátria!

Caros Redistas,

Não posso deixar de escrever algumas linhas, mesmo sabendo que
a rede da ABE não é um fórum direcionado para tal, para
repudiar as safadezas patrocinadas por um dos maiores
mafiosos do senado, ex-presidente da república, que com
probabilidade unitária enriqueceu por conta dos impostos
pagos pelo proletariado brasileiro.

Principalmente, porque gasto muito do meu tempo pra conseguir
uma simples bolsa de iniciação científica na tentativa de
contribuir para melhorar o capital humano qualificado brasileiro
de estatística no longo prazo.

Uma das safadezas do dia: "Salário do mordomo de Roseana Sarney é
pago pelo Senado". Por que esse "grande integrante" da Academia
Brasileira de Letras não emprega seus parentes nas suas inúmeras
empresas do Maranhão conseguidas em suas tenebrosas transações?
Por que não assume os gastos supérfulos de sua família com seus
próprios recursos?

Na única vez que estive no Maranhão, pensei que estava visitando
uma gigante empresa privada, com anúncios da clã Sarney em todos
os lugares, sendo os seus empregados a população pobre do estado.

Minha geração que teve ídolos como Vandré e Che Guevara deveria
em massa fazer muito barulho para que essa quadrilha formada por
ele, Renan Calheiros, Romero Jucá e Jader Barbalho desaparecesse
de vez do Congresso Nacional. Farei a minha parte, melhorando
esse e-mail, e enviando para alguns órgãos de divulgação no
País. Pobre Brasil!

Cordiais Saudações,

Gauss Cordeiro