Quatro vezes mais!

Caros Redistas,

Eu sempre considerei muito baixo o valor da bolsa de
pós-doutorado concedida pelos orgãos de fomento do País:
da ordem de R$ 3000,00.

Dois recém-doutores que viriam trabalhar comigo, no ano
passado, depois de grande esforço de desenvolver os projetos
de pesquisa e aprová-los no CNPq no âmbito de grande
competitividade, desistiram das bolsas por conta desse
valor.

Agora observo indignado mais uma das centenas de
falcatruas (somente as que foram descobertas) que assolam
o Senado Federal: o salário do mordomo/motorista (o fulano é
conhecido por Secreta) da Sra. Roseana Sarney pago pelo Senado
(leia-se todos nós) é cerca de quatro vezes uma bolsa de
pós-doutorado: R$ 12000,00.

Cordias Saudações,

Gauss Cordeiro

"O maior antro de corrupção do Brasil é o Senado Federal" (G. M. Cordeiro)