Sent: Wednesday, June 24, 2009 1:17 PM
Subject: noticia sobre Klein project

Venho comunicar que, como representante do Brasil junto a ICMI, eu
solicitei à comissÃo internacional do projeto Klein, que inclua o
portugues como uma das linguas em que o livro do projeto Klein serÃ
produzido. Obtive esta semana a aprovaÃÃo oficial do meu pedido. A noticia
sobre este projeto vai circular no meio acadÃmico, e estou anexando a esta
mensagem a versÃo em portugues. Solicito que a ABE, SBEM, SBHMAT, SBMAC e SBPC
divulguem a noticia por meio de seus veÃculos de comunicaÃÃo. (eu jÃ
comuniquei à SBM à parte)
Acho que à uma boa idÃia participarmos deste projeto. Contatos com
Portugal tambÃm estÃo sendo feitos, o que amplia o alcance da ediÃÃo em
portuguÃs.
Obrigada pela atenÃÃo.
Yuriko