Re: [ABE-L]: Triângulo do Efron

Oi Gauss,

muito bom este triangulo que voce enviou mas o que eu te passei foi outro.
Vai em anexo para todos da RBRAS e ABE-L.
Tambem e' do Efron (que parece gostar de um menage a trois) mas mostrando
a historia da estaistica andando entre tres vertices extremos. O seu
artigo e' sobre
o futuro da estatistica, esse outro e' sobre a historia da estatistica
no seculo XX.
O artigo onde o triangulo em anexo apareceu esta num livro (Stochastic
Musings) meio dificil de encontrar.
VOu ver se consigo escanear o texto todo e mandar. De qualquer jeito eu te
dei uma copia do paper quando voce esteve em BH.

Gostou do Euler, the master of us all?

Abracos,
Renato