Uma sugestão para 2012!

Caros,

Segundo o professor Gauss:  "a cidade sede do SINAPE deve ficar em alguma cidade
dos trio de estados Rio de Janeiro-São Paulo-Minas Gerais para minimizar o deslocamento total da maioria dos participantes e, portanto, custos."

A minha sugestão seria fora do trio de estados acima, ou seja, Vitória, capital do ES. Vitória é uma cidade linda e de baixo custo (comparado com São Paulo, Rio, etc), além de ficar próximo ao eixo Rio de Janeiro-São Paulo-Minas Gerais. Além disso, Vitória conta com os requisitos: infra-estrutura hoteleira, lazer, beleza, entre outras.

Artur J. Lemonte
Doutorando IME/USP.

> Boa sugestão do Gauss.
> São Pedro é um porre! Aquele hotel é para montanhistas e as opções de hotéis
> e comida são terríveis. Dá até saudades de Caxambu (saravá, toc, toc,
> toc....).

> --
> Vermelho
> F.: (21) 2501 2332 - casa
>           2142 0473 - IBGE

Pedro Morettin <pam@ime.usp.br>

Caros,

Santos já foi cogitada no passado, mas os preços eram
inviáveis, comparados com os usuais que temos tido em
Caxambu, São Pedro e A. Lindoia.

[]´s

Pedro