-----Mensagem original-----
De: gauss@deinfo.ufrpe.br [mailto:gauss@deinfo.ufrpe.br]
Enviada em: domingo, 27 de setembro de 2009 19:23
Para: abe-l@ime.usp.br
Assunto: Re: [ABE-L]: Premio Scopus 2009

Caros Redistas,

Muito oportuna a informação do Basílio que alguém que faz pesquisa
na área de estatística ganhou o Prêmio Scopus 2009.

Não conheço o Prof. José Carlos Costa da Silva Pinto pesoalmente
mas tenho alguns dos seus trabalhos que são de excelente nível
científico.

Em Química e Física é comum um pesquisador ter muito mais
artigos em periódicos internacionais do que em matemática e
estatística.

Parabéns ao Prof. José Carlos!

Cordiais Saudações,

Gauss

Quoting Basilio de Bragança Pereira <basilio@hucff.ufrj.br>:

> Gostaria de informar aos colegas redistas da ABE e dar parabens aos
> dois pesquisadores da COPPE que receberam o Premio Scopus 2009
> Martin Schmal e Jose Carlos Costa da Silva Pinto do Programa de
> Engenharia Quimica.Estes premio é dado a pesquisadores com grande
> producao cientifica e com citacoes numerosas
> Em particular para nós estatisticos , o Professor Titular Jose
> Carlos , jovem pesquisador com producao cientifica invejavel  com
> quase 200 artigos publicados em revistas de impacto e com uma grande
> quantidade de artigos de aplicaoes de estatistica na engenharia
> [...]

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Versão: 8.5.409 / Banco de dados de vírus: 270.13.113/2398 - Data de
Lançamento: 09/27/09 05:51:00