Ponto para a estatística brasileira!

Caros Redistas,

Eu comentei nesta rede aqui (acho que no início de agosto) sobre o
artigo

"Bias correction in a multivariate normal regression model with
general parameterization",

dos doutorandos em estatística do IME-USP Alexandre Patriota e
Artur Lemonte

que estendia de uma forma muito inteligente vários papers incluindo
(alguns meus) e um paper antigo famoso do Professor E. M. L. Beale.
Nada como um dia após o outro: esse artigo está em terceiro no rank
dos top 25 da Sciencedirect nos meses de abril-Junho. Vejam o link:

http://top25.sciencedirect.com/subject/mathematics/16/journal/statistics-probability-letters/01677152/archive/22/

São resultados como esse que me fazem acreditar na estatística
brasileira, e em jovens super talentosos como esses dois autores,
apesar de alguns (profesosres e alunos) picaretas de plantão
penalizarem nossa área.

Cordiais Saudações,

Gauss