Chiii!!!!!!!

Caros redistas:
Coloquei de presente a todos em nome do dia dos professores uma palestra do
grande mestre.  Foi apenas isso.
O Meu colega Julio, em função de não concordar muito com o mestre, enviou um
artigo que escreveu sobre o assunto. Pensei que era só isso o nosso presente.

Ai o Basílio esqueceu de dizer que essas são coisas de VELHOS SÁBIOS.
Os não tão sábios vivem apenas das lembranças remotas.

Depois o Hediberto apresentou alguns bons papers mas tentou usar o principio da
autoridade com os jovens.

Jovens por favor não caiam na conversa de nenhum de nós.  Leiam sim algo que
pedimos para ler. A verdade está apenas naqueles pontos que convencem voces.
Não é porque um cara bacana escreveu algo (com chances de erro) que passa a ser
bom.

O que gostaria é que vocês nunca critiquem o que não leram ou não estudaram.
NÃO LI E NÃO GOSTEI não deveria valer na ciência.

Os papers que tanto eu como o Julio apresentamos não estão disponíveis com
facilidade para nós estatísticos.  Os que o Hediberto colocou é de conhecimento
dos jovens bayesianos, com certeza.

Falei e disse|||||||||||||||||
Não disse que iria provocar?

Carlinhos