Re: [ABE-L]: [ABE-L]: ACESSO AO SITE DA ABE

Isso é um problema do site e, sobretudo, dos provedores de quem recebe a
mensagem, não do programa "browser", que NÃO produz tal mensagem.

Agora, o provedor está tirando essa informação de algum lugar que colocou a la
ABE-L na sua "lista negra". Se tiver razão para isso, a advertência não é, em
si, um defeito.

Zé C.

--
Jose F. de Carvalho, PhD