"Tem Bobo Pra Tudo"

Caros Redistas,

Realmente uma "grande façanha" de "merecido registro"
aqui na rede um aluno de mestrado na área de estatística
desenvolver toda sua dissertação em 3 (três) meses.
Essa façanha - aconteceu em dezembro do ano passado -,
poderá ser divulgada aqui para todos conhecerem a
fórmula mágica.

Pesquisadores hoje de renome consagrado certamente
gastaram muito mais tempo para concluírem as suas
dissertações de mestrado. Eu desenvolvi a minha em
10 meses trabalhando mais de 60 horas semanais.
Vivendo e aprendendo!

Quero terminar essa com uma música que fazia muito
sucesso - há uns 50 anos cantada pelo inolvidável
Alcides Gerard -, que mostra que, também, na estatística:

               "Tem Bobo Pra Tudo"

Quem não sabe tocar violão, nem pistom, toca surdo,
Sempre agrada porque nesse mundo tem bobo pra tudo.

Camelô na conversa ele vende algodão por veludo,
Não tem bronca porque nesse mundo tem bobo pra tudo.

A mulher que é bonita consegue o que quer, não me iludo,
E concordo porque nesse mundo tem bobo pra tudo.

Todo mal do sabido é pensar que não é enganado,
Quantas vezes também como bobo já fui apontado.

Tem alguém que é bobo de alguém, apesar do estudo,
Está provado porque nesse mundo tem bobo pra tudo.

Cordiais Saudações,

Gauss Cordeiro