Res: [ABE-L]: algo estranho

Que nada, Moisés. Ainda continua o problema.O pior é que apago, saio do email e quando volto lá estão elas novamente!

De: Moisés Lima de Menezes <moises@vm.uff.br>
Para: abe-l@ime.usp.br
Enviadas: Quinta-feira, 19 de Novembro de 2009 19:06:18
Assunto: RE: [ABE-L]: algo estranho

Também recebi replicas.

Mas estes e-mails com título: "algo estranho" encabeçado pelo Prof. Gauss já não mais vieram com replicas.

Talvez o problema tenha sido resolvido.

[]'s
Moisés.
--Moisés Lima de Menezes
Departamento de Estatística - GET
Universidade Federal Fluminense - UFF
(21)2629-2099 (UFF)
(21)2622-9171 (casa)
moises@vm.uff.br, moises_lima@msn.com

Citando Cris Silva <tiz_ce@hotmail.com>:

>  Também percebi, prof. Gauss!
>
>  Na minha caixa de e-mails, 61 mensagens só nesta tarde!

> Você já ama o Messenger? Conheça ainda mais sobre ele no Novo site de Windows Live.
> http://www.windowslive.com.br/?ocid=WindowsLive09_MSN_Hotmail_Tagline_out09
> --
>  acredita-se estar livre de perigo.

    Esse e-mail foi enviado pelo WebMail da UFF
NTi - Núcleo de Tecnologia da Informação e Comunicação

--Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivírus e
acredita-se estar livre de perigo.