Re: [ABE-L]: Numero especial do BJPS - Contributions to the XII Brazilian School of Probability

Cara Maria,

São inicativas como essa (já sabida por mim) que tornam
a probabilidade e estatística do País crescendo mais próximas
e aumentam a velocidade de crescimento do BJPS.
Parabéns pela iniciativa!

Aproveito a oportunidade para parabenizar aos atuais editores
do BJPS que estão realizando um trabalho ímpar por esse
periódico. Em relação ao trabalho que executei quando
fui editor, sinto realmente que minha contribuição foi
numa escala muito menor.

Meu cordial abraço,

Gauss Cordeiro

Quoting Maria Eulalia Vares <eulalia@cbpf.br>:

Caros Colegas:

Passados 15 meses desde a realizacao da XII Escola Brasileira de
Probabilidade, que teve lugar em Ouro Preto em agosto de 2008, temos
enorme prazer e alegria em lhes dar noticias sobre o "volume da 12a EBP".

Como informado anteriormente, teremos um numero especial do Brazilian
Journal of Probability and  Statistics, a publicacao oficial da ABE.
O numero especial, intitulado "Contributions to the XII Brazilian School
of Probability" sera publicado em 2010.  Os treze artigos que compoem
este volume ja se encontram disponiveis no site da revista:

http://www.imstat.org/bjps/future_papers.html

Agradecemos aos autores por suas contribuicoes, e convidamos a todos para
uma visita ao endereco web acima.

Sacha Friedli, Bernardo N. B. de Lima e Maria E. Vares

(editores convidados)

p.s. Estou re-enviando esta msg porque tinha sido enviada no periodo em que a
lista aparentemente estava com problema e nao a recebi. Peco desculpas
pela eventual repeticao. Att, Eulalia

Maria Eulalia Vares
Centro Brasileiro de Pesquisas Fisicas
Rua Xavier Sigaud, 150. Rio de Janeiro, RJ Brasil
22290-180

Tel. 55-21-2141 7396  Fax: 55-21-2141 7336