Sheldon Ross

O ótimo livro de Probabilidade do Sheldon Ross, agora tem uma versão
em Português. Infelizmente não posso falar sobre a qualidade da
tradução pois ainda não toquei na versão traduzida. A versão em
Inglês é excelente para um curso introdutório ou mesmo intermediário
em Probabilidade, com boa teoria, ótimas idéias, exemplos e exercícios
de várias gradações de dificuldades.

http://www.artmed.com.br/WEB-PRODUTOS/produto_detalhe.aspx?id_produto=3086#self

Na minha opinião, e na de muitos probabilistas que conheço,
é uma referência obrigatória das disciplinas de Probabilidade
dos bons cursos de Estatística, Matemática e Computação.

O preço é menos da metade da versão em Inglês.

Fabio Prates Machado <fmachado@ime.usp.br>