Re: [ABE-L]: menina dos olhos

Gauss e demais colegas,

 Natal e a UFRN recentemente (nov. 2009) sediaram a 2a. Escola de Amostragem e Metodologia de Pesquisa (ESAMP), com 270 participantes. Isto é só para reforçar o seu comentário sobre o crescimento dos departamentos / grupos de estatística em várias capitais do Nordeste, e para colocar o grupo da UFRN na lista, pois lá está em crescimento um grupo jovem e que merece o apoio da comunidade para continuar crescendo.

Saudações, Pedro.