Re: [ABE-L]: MHSimonsen

Caro Zeh,

Grato pelo resumo (dos milicos) que diz que o MHS tinha graduacao,

tambem, em economia. Em julho de 1979, conversei cerca de meia hora

com ele na FGV, levado por um primo que namorava uma filha ou

sobrinha dele (nao sei ao certo) e fazia algum curso por lah.

Era impressionante a beleza do seu timbre de voz. Quando meu primo me

apresentou, Prof. Simonsen me disse: "seu pai eh matematico ou fisico?".

Acertou, era fisico!

Fiquei muito contente em passar por viadutos levando ao centro do Rio e

ver ainda centro empresarial na Barra com o seu nome.

Como o Vermelho bem salientou: eas disputas entre os economistas paravam

apenas por conta da conferencia do grande mestre.

Cordiais Saudacoes,

"O maior antro de corrupÃÃo no Brasil à o Senado Federal" (G. M. Cordeiro).