Correcao do Vermelho

Caros Redistas,

O Vermelho me chamou a atencao para o fato de que o Coordenador
do 2o SINAPE - realizado na UNICAMP em 1976-, foi a
Profa. Maria Eliza Fini e nao o Norberto Dachs conforme
eu disse an rede. Desculpem meu engano. Segundo o Vermelho:

"Agora, à certo que o Norberto estava chagando à UNICAMP, e como era
do seu feitio, com ou sem atribuiÃÃes formais, trabalhou duro para que
tudo funcionasse a contento".

Ele me passou o link de um documento, onde, no final da pÃgina 5,
expressa esse fato.

http://www.unicamp.br/siarq/pesquisa/ccuec.pdf

Sds,

Gauss

"O maior antro de corrupÃÃo no Brasil à o Senado Federal" (G. M. Cordeiro).