Um grande feito de um grande amigo

( desculpem-me pelos erros de digitação)

Caros redistas,

Vários colegas desta lista manifestaram   a  merecida conquista do Heleno como pesquisador e como seu amigo e co-author de vários trabalhos em Populações Finitas e Modelos com Erros nas Variáveis não poderia deixar de expressar a minha alegria por este grande feito do amigo Heleno. Eu acompanhei a sua carreira científica deste o início e fomos colegas em Berkeley assistindo conjuntamente as aulas dos professores Lehmann, Bickel e LeCam e outros. Fico imensamente feliz por ter contribuido para o seu sucesso ao atrair a sua atenção para os modelos com erros na variáveis e populações finitas. Parabéns Heleno, foi e será um previlégio traballar com você, como disse o Gauss, este sabe voar como um verdadeiro  Condor. Abs, Josemar