congratulações ao Heleno

Carlos A B Dantas <caio@ime.usp.br>
Caro colega Heleno
Tenho a grata satisfação de congratula-lo pela relevante designação para
Pesquisador IA do CNPq. Todos da comunidade de estatísticos no Brasil sabemos
do rigor com que estas designações são feitas no Comite de Matemática do
CNPq.Alem do significado pessoal esta designação tem um enorme significado para
o Departamento de Estatística do IMEUSP pioneiro na instalação da pós-graduação
no país e para a  comunidade de estatísticos brasileiros. Sempre fomos colegas
muito cordiais no Departamento e saltaram-me aos olhos duas qualidades
marcantes em voce-talento e determinação.Estas duas qualidades fizeram com que
voce desenvolvesse um  grande trabalho de pesquisa e orientação aliado ao
trabalho didático de modo constante e muito efetivo que é reconhecido
nacional e internacionalmente e que esta designação vem coroar .Um forte abraço
Carlos Alberto (Caio) Dantas