Re: [ABE-L]: Re: ermirio de morais, a outra face

Pessoal,

Li por alto o texto atribuido ao Antonio Ermirio.
Acho que e' tao falso quanto uma nota de 3 reais.
E' um texto mal escrito, com erros grosseiros de portugu^es.
E as ideias, bem, dificil acreditar que ele escreveu aquilo.

Mas acho que a lista da ABE podia voltar agora aos temas usuais de estatistica.
A mensagem do Jorge Achcar foi muito boa chamando atencao para um problema
que a RBEs tambem enfrentava. Cheguei a receber pareceres de uma linha na epoca
em que fui editor.

Renato Assuncao