Re: [ABE-L]: o evento que mais congregou

Muito bem lembrado pelo Renato. A Profa. Clarice chegou a essa posiÃÃo de destaque no cenÃrio internacional

pelo seu trabalho incessante (de excelente nÃvel cientÃfico) em prol da EstatÃstica e da Biometria

no PaÃs. Para ela os dias do final de semana sÃo Ãteis para a ciÃncia.

A natureza nÃo dà nada de graÃa a ninguÃm!

O que poucos sabem à que a Profa. Clarice foi minha aluna (embora jà doutora) num curso

de modelos lineares generalizados â quando ninguÃm conhecia essa Ãrea no Brasil -,

que ministrei na UNICAMP no inÃcio da dÃcada de 80.

Desde entÃo aprendi a admirar o seu Ãlan pela ciÃncia, independÃncia, trabalho

Ãrduo e corretude. ParabÃns Profa. Clarice!

Boa noite,