Recursos CNPq para a EMR

Caros Redistas,

Sem acentos, como fui respondavel pelo pedido ao CNPq para apoio
financeiro a 12a EMR - que serah realizada em Fortaleza -, cumpre-me
informar a todos do importante e-mail abaixo, recebido do Coordenador
da CA do CNPq, Prof. Paulo Cordaro, via o Forum de Pesquisa e Pos.

Entendo - que mesmo sem os cortes -, o valor total aprovado de R$ 680.950,00
para todos os eventos da Matematica e Estatistica para o 1o semestre
de 2011 corresponde a duas alternativas: ou ehÂbaixissimoÂou eu tenho um vies
apreciavel da ordem de grandeza de grants para nossa ciencia.

Continuaremos nos esforcando para que o nosso importante congresso
nao sofra qualquer reducao de programacao. Agradeco a atencao de todos.

Cordiais Saudacoes,

Gauss Cordeiro