Ou estou querendo apenas sonhar?

Durante o IBC assisti uma apresentaÃÃo de uma aluna de doutorado de Warwick que nÃo tinha 25 anos.

Muito segura de sua pesquisa, fez sua apresentaÃÃo como se tivesse a experiÃncia de um pesquisador

tarimbado - com mais de 50 anos e mais de 30 artigos publicados.

NÃo perdeu sua pose quando foi abordada por alguns pesquisadores renomados - a exemplo

do Peter Diggle-, respondendo Ãs perguntas com destreza e demonstrando verdadeiro Ãlan

para pesquisas futuras.

Quando conversei com ela no intervalo, ficou interessada em alguns dos meus trabalhos em

distribuiÃÃes na Ãrea de sobrevivÃncia â que para minha surpresa â ela, tambÃm, conhecia.

Pensei depois com meus botÃes: quando todos nossos alunos de doutorado terÃo esse nÃvel?

Serà possÃvel? Alguma ideia? Ou estou querendo apenas sonhar?

Cordiais SaudaÃÃes,

Gauss

"Pode-se enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas nÃo se consegue enganar todas por todo o tempo." Abraham Lincoln.