Re: [ABE-L]: Mensagem da SBF a Senadora Serys Slhessarenko, Relatora Geral do Orçamento da República (fwd)

E no Rio Grande do Sul...

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Pol%EDtica&newsID=a3150464.xml

Efeito cascata: salário dos vereadores da Capital deve passar de R$ 8.561 para R$ 14.837

Vencimentos da Câmara são fixados automaticamente em 74,033% do valor pago aos deputados estaduais

--
"- ISSO é teu nome? - Carinha em festa, olhando pro meu colar com nome
Respostas possíveis:
- É meu elemento da tabela periódica preferido.
- Pois é, preciso para me lembrar de como me chamo.
-
Na verdade, cada vez que uma pessoa pergunta o que é, eu acrescento uma letra aleatória no colar.
-
Isso que vc não me viu sem maquiagem, amigo.
-
Falando sério, é um feitiço do livro do Harry Potter, comprei no site oficial.
-
E você achava sua vida uma m*rd*, né, amigão?
-
Repetir três vezes 'A sasha é filha da xuxa' é fácil perto disso, hein?
-
Aposto que sua mãe nem parece tão ruim perto da minha agora."