12aEMR+CNPq

Caros Participantes da 12a EMR,

Cumpre-me - como responsavel pelo pedido - informar que recebemos do CNPq
R$ 12000,00 para esta reuniao (segue informacao abaixo). A quantia eh reduzida.
Basta enfatizar que hah uns 8 anos quando coordenei uma reuniao regional
em Salvador eu recebi R$ 20000. Nao sei o porque dos recursos do CNPq
serem tao escassos. Gauss

****************

Nome: Gauss Moutinho Cordeiro
Processo: 454959/2010-9
Projeto: XII ESCOLA DE MODELOS DE REGRESSÃO

Prezado (a) Senhor(a),

Comunicamos que, com base na recomendaÃÃo do Comità de MatemÃtica e EstatÃstica e de acordo com o que estabelece o Edital 11/2010 - ARC - Eventos regulares de mÃdio porte com histÃrico superior a 10 (dez) anos, a Diretoria do CNPq aprovou a concessÃo de auxÃlio para o desenvolvimento do seu projeto, conforme discriminado abaixo:

Custeio: R$ 12.000,00

Atenci osamente,

Marcio Ramos de Oliveira
Coordenador Geral do Programa de Pesq.Em Engenharia, CapacitaÃÃo Tecnol. e InovaÃÃo

"Pode-se enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas nÃo se consegue enganar todas por todo o tempo." Abraham Lincoln.