PrÃmio Importante

à com grande alegria e entusiasmo que compartilho com vocÃs a notÃcia de que a tese de doutorado do Artur Lemonte (IME/USP) intitulada

"EstatÃstica gradiente e refinamento de mÃtodos assintÃticos no modelo de regressÃo Birnbaum-Saunders",

sob a orientaÃÃo da Professora Silvia Ferrari (do IME/USP), foi agraciada com o PrÃmio Marechal-do-Ar Casimiro Montenegro Filho, da Secretaria de Assuntos EstratÃgicos da PresidÃncia da RepÃblica.

O Artur Lemonte fez mestrado no Departamento de EstatÃstica da UFPE, sob a orientaÃÃo dos professores Klaus Vasconcellos e Francisco Cribari e, portanto, Ã prata da minha casa.

Obviamente, fez um doutorado brilhante no IME/USP sob a orientaÃÃo competente da Profa. Silvia Ferrari.

Minhas duas netas tÃm me alegrado com suas travessuras, mas o Artur (meu neto cientÃfico), tambÃm, me alegra pelos seus vÃrios artigos de ponta. Artur â com certeza â , està entre os melhores de sua geraÃÃo.

Ele serà conferencista na sessÃo Jovem Doutor da 12 EMR. ParabÃns Artur e SÃlvia!

Hoje foi um dia muito bom para mim.

Cordiais SaudaÃÃes,

Gauss

"Pode-se enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas nÃo se consegue enganar todas por todo o tempo." Abraham Lincoln.