Re: [ABE-L]: Primeira Tese

Caro Gauss,

Estive presente na defesa como ouvinte. Acho que esse é mais um momento
importante na tragetória do DE-UFPE, o qual vc conhece tão bem.

O DE-UFPB tem sido muito importante para o fortalecimento da Estatística
em nossa região e a 1a defesa de tese de doutorado em Estatística na
Região N-NE só irá contribuir ainda mais com isto.

Abs,

Eufrásio de Andrade Lima Neto (PhD)
Department of Statistics
Federal University of Paraiba