473 trabalhos submetidos

Acabei de saber da CO (leia-se professores Silvia e JuvÃncio da UFC)

que a 12Â EMR recebeu um total de 473 trabalhos para apresentaÃÃo:

"119 para as sessÃes orais e 354 para as sessÃes posteres".

Esses nÃmeros configuram um recorde, pois a 11Â escola aqui em Recife

foram cerca de 260 posteres ao todo â se nÃo estou enganado.

A CC iniciou as atividades de seleÃÃo e os resultados estarÃo disponÃveis no site

do congresso nos prÃximos dias.

Reitero que os participantes comprem suas passagens com bastante antecedÃncia

para conseguir maiores descontos.

Finalizando, sà fiquei triste de ter recebido (do CNPq) R$ 12000,00, o que resulta numa

taxa mÃdia de R$ 25,00 por trabalho submetido. O Governo do Brasil infelizmente gasta

muito pouco com a ciÃncia e muito mal com outros itens!.

Boa noite,

"Pode-se enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas nÃo se consegue enganar todas por todo o tempo." Abraham Lincoln.