Re: [ABE-L]: sobresaindo

Eu gostaria de expressar que esse tipo de comenda â pelo maior valor pessoal

que um cientista no PaÃs possa considerar -, para mim tem um sabor de algo

parcialmente ao acaso, pois entendo que vÃrios colegas da Ãrea de EstatÃstica

â sobretudo aqueles da minha geraÃÃo-, poderiam recebÃ-lo agora ou num futuro

prÃximo.

O mais importante para mim serà observar a EstatÃstica brasileira crescendo com

qualidade internacional a passos largos na dÃcada que se iniciarà em 2011,

como aconteceu naquela que amanhà se encerra.

Os eventos internacionais organizados pelo Kolev e pelo Dalton em 2010,

sobretudo o segundo pelo grande contingente de pessoas do exterior,

comprovam que a Ãrea de EstatÃstica atingiu um nÃvel nunca sonhado

antes da dÃcada que amanhà termina.

Um excelente 2011 para todos!

Gauss

"I had the blues because I had no shoes. Until upon the street, I met a man who had no feet" (Dale Carnegie).