segundo dia

Segundo dia Ãtil do ano e a briga PT x PMDB no PaÃs jà comeÃou - como eu previa

com o meu vetor de coordenadas do poder -, com  para cada um dos seus

componentes: Dilma, Temer, Sarney, Outros.

O motivo da briga: cargos comissionados. Enquanto isso os hospitais continuam sem

o bÃsico para funcionar.

Nem nossos tataranetos verÃo o PaÃs mudar!

Cordiais SaudaÃÃes,

"I had the blues because I had no shoes. Until upon the street, I met a man who had no feet" (Dale Carnegie).