Boa escolha

Caros Redistas,

Para vocÃs se programarem para julho, chamo a atenÃÃo que teremos de - 25 a 29 de julho de 2011, a 56Â ReuniÃo Anual da

RegiÃo Brasileira da Sociedade Internacional de Biometria - RBRAS e o 14Â SimpÃsio de EstatÃstica Aplicada Ã

ExperimentaÃÃo AgronÃmica â SEAGRO, que serà realizado em MaringÃ. InformaÃÃes em

http://www.rbras.org.br/~rbras56/doku.php

Lamento tomar à frente dos carros-chefes da RBRAS (Roseli, Dalton, Paulinho, Clarice, entre vÃrios outros, mas sei que eles

irÃo me perdoar), mas Maringà à uma cidade muito especial para mim e, nestes termos, reitero esse evento na rede da ABE.

Nessa agradÃvel cidade - muito bem planejada -, tenho tantos queridos amigos que me sinto verdadeiramente em casa e sÃ

nÃo posso disfarÃar ser maringaense, pois meu sotaque nÃo permite!

Cordiais SaudaÃÃes,

Gauss

"There is no branch of mathematics, however abstract, which may not some day be applied to phenomena of the real world" (Lobachevsky).